sexta-feira, 18 de novembro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 12

Capítulo 12
 
Já estávamos dentro do carro , o Kenny dirigia , eu , Justin e Pattie íamos atrás. Eu estava entre eles dois , Justin estava apoiado em um travesseiro na janela abraçado a minha cintura enquanto eu deitava minha cabeça em seu ombro .

- Não fique olhando pela janela Justin , assim vai enjoar ! – falou Pattie ao nosso lado . Justin então se virou para ela revirando os olhos . – Arrume alguma coisa para fazer !

Então Justin sorriu maliciosamente para ela e se virou para mim me dando um beijo e , eu retribui , // claro que ela retribuiu né ? Seria louca se não retribuísse . // mas quando ele parou me senti imensamente envergonhada diante da presença de Pattie , mas para meu alívio ela riu . Peguei o iPhone do Justin em seu bolso e o entreguei .

- Fale com as suas fãs . – falei passando a mão em seus cabelos para que ficassem no lugar e depois lhe dando um selinho .

Jus deu de ombros e me tascou outro beijo antes de fazer o que pedi .

---

Já havia anoitecido e estávamos na casa dos avós de Justin , no quarto dele . Ele estava no not , e eu no meu . Não fizemos nada de especial a noite inteira , quer dizer , o mais emocionante que aconteceu foi quando eu derrubei refrigerante no Jus , sem querer . Nós rimos muito .

De manhã , Justin me acordou para irmos ver seu pai .

- Quem é a menininha mais linda ? – disse Justin quando entrou abrindo os braços para Jazmyn .

- Boo – Boo ! – ela disse correndo para ele . #cute depois apontou pra mim – Quem é ?

- Minha namorada . É a Jennifer . – falou Justin mais antes que pudesse continuar foi interrompido por Jazmyn .

- Papaiiiiiii !! O Justin tá namorando . – ela gritou revoltada !

Jeremy apareceu e abraçou Justin e me cumprimentou .

- É só meu ! – falou Jazmyn para mim enquanto abraçava o pescoço de Justin . Todos rimos para o desespero dela . – É só meu ! – ela repetiu abraçando-o mais forte .

- Tudo bem ! Ele é só seu . – concordei sorrindo . Ela me olhou curiosa e estendeu os bracinhos , eu a peguei em meu colo.

- Eu posso dividir ! – ela disse . Rimos outra vez .

De repente surgiu a madrasta de Justin e Jaxon . A gente se cumprimentou e Justin pegou o irmão nos braços.

Logo a madrasta de Justin voltou para cozinha para ajudar a doméstica com o almoço , Jazmyn carregou algumas bonecas até a cozinha atrás da mãe , Justin me levara até o sofá com o Jeremy e o bebê Bieber .

Conversamos um pouco , mas não tardou para que Jaxon dormisse então Jeremy o levou para o quarto .

- Está nervosa ! – riu Justin apertando minha mão.

- Não estou ! – rebati .

- Está sim !

- Não estou !!

- Está sim ! – e antes que eu pudesse responder ele me beijou .

- Já voltei ! – falou Jeremy rindo de nosso beijo. Senti meu rosto corar .

- Agora eu estou ! – sussurrei me afastando de Justin .

Comentem e me sigam no outro blog : http://it-belieber.blogspot.com/ Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário