sábado, 5 de novembro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 7

- Minha linda . – ele falava . O show havia acabado , fomos para o hotel tomar banho e pegar nossas coisas. Agora iríamos para outra cidade , a umas sete horas de ônibus dali.

Eu e Justin esperávamos Pattie na recepção . Eu vestia jeans , all-star azul , e um casaco rosa. Jus estava de jeans também , tênis roxos e moletom azul. Estávamos todos esgotados , Justin me abraçava pela cintura , eu mantinha os braços fechados entre nossos peitos , as mãos fechadas em punhos diante do frio da noite chuvosa , apesar de que pela hora já era madrugada. Meus cabelo estava puxados para frente , pendendo de meus ombros abaixo dos seios , nós dois mantínhamos o capuz do casaco sobre a cabeça. Ele me beijava .

- Vamos ? – ouvimos Kenny chamar. Justin tirou os lábios dos meus , mas não me libertou de seus braços enquanto seguíamos até o ônibus com Kenny segurando um guarda-chuva sobre nós. Mesmo no barulho da chuva podia ouvir os flashes vidrados em nós. Com certeza o nosso namoro já havia corrido o mundo em poucas horas, os papparazzi’s só estavam garantindo-se com fotos nossas.Me perguntei se eles estavam nos fotografando na porta do hotel também.

Finalmente conseguimos entrar no ônibus . Justin bocejou.

– Está exausto . – falei. – Vá dormir.

Justin se jogou na cama e ligou a TV , começou a procurar um canal . Não parecia que iria dormir logo.

- Jus , deixe de ser teimoso . – falei , me deitando ao seu lado e tirando o controle de suas mãos e desligando a TV. Ele abraçou minha cintura e me beijou .

- Então durma também ! - falou . Revirei os olhos , mas deixei que ele me aconchegasse em seu peito . Logo estávamos dormindo.

Acordei quando ainda estava escuro. Justin não estava comigo , me levantei. Já sabia aonde encontrá-lo. Fui até outro pequeno cômodo , tinha três camas , uma sobre as outras , havia também um sofá escuro de frente para elas. Jus estava sentado nesse sofá , Kenny e Dan Karter estavam nas camas.

Quando Jus me viu esticou os braços para mim , fui até ele e sentei me ao seu lado deixando que ele me abraçasse , eu o beijei.

- Não é permitido a entrada de garotas aqui senhorita ! – disse Dan colocando a cabeça para fora da cama .

- Eu não me lembro disso no Regulamento Interno . – disse Ryan.

- Não temos regulamento interno . – falou Kenny na cama de cima .

- Mas se tivessemos não seria permitido a entrada de garotas.

- murmurou Karter.

- Ah cara , lógico que não. Se tivéssemos Regulamento Interno não seria permitido a entrada de GAROTOS. - Ryan o corrigiu elevando a voz.

- Verdade. De agora em diante temos um Regulamento Interno , e a primeira Regra é que não é permitida a entrada de garotos , por isso , Bieber deve sair . Jennifer fica. – Dan disse , Justin lhe mostrou um dedo nada amigável . -‘-

Justin se encostou no sofá me puxando com ele , voltou a me beijar. Justin abraçava minha cintura com uma das mãos, a outra estava em minha nuca , eu mantinha uma de minhas mãos na lateral de sua barriga e a outra em seu peito .

- EI ! – gritou Ryan - Vão ficar de agarração em outro lugar ! E essa é a segunda regra do regulamento : Justin e Jennifer não podem ficar se pegando nesse recinto.

Eu ri e apoiei minha cabeça no ombro de Justin.

- Porque a regra só diz respeito a mim e a Jenn? – perguntou Jus tirando a mão de minha nuca e colocando uma almofada atrás da cabeça.

- Porque agora é permitido a entrada de garotas. – respondeu Dan .. Ouvi a risada rouca de Kenny na última cama.

- Ouvi besteiras o suficiente por um longo período. – Justin agarrou minha mão e se levantou me levando junto com ele . – Vamos embora , shawty .

 

  P.S.: cômodo onde Justin e Jennifer ficam está disponível no Capítulo 4 , postado no dia 20/10 . 

  Cerejas , desculpa pela demora . Vou fazer o possível para postar todos os dias ok ? Não é justo com vocês ... Beijos Girls !

Um comentário:

  1. continuuuaa!! TÁ MARAVILHOOSO! O.O tomara amoor.. posta todos os diaas! kkk

    ResponderExcluir