domingo, 13 de novembro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 9

Capítulo 9
Abandonamos o ônibus,dessa vez seguiríamos de avião , estávamos saindo dos EUA em direção ao Canadá . Justin estava muito animado , afinal depois do show , iria passar 4 dias em Stratford para ver sua família // vamos fingir que o Jeremy mora lá , HÁ ! G.G //
A aeromoça começou a falar : " Em caso de emergência máscaras de oxigênio caíram do teto automaticamente ... " Aíí , que nervoso que elas me dão , o avião pode estar caindo que elas estão sorrindo e falando com aquela vozinha doce .


Era muito cedo , pegamos o primeiro vôo para evitar tumultos ( em vão , as fãs estavam lá ¬¬’ ). Eu estava com mutio sono , apoiei minha cabeça no ombro de Justin .

- Estou louco para você conhecer minha família . – ele falou . Levantei a cabeça para olhá-lo .

- Jus , e se eles não gostarem de mim? – perguntei temerosa. Justin riu ,quer dizer ele gargalhava mesmo . Dei um tapa no ombro dele . – Não é engraçado . Pare de rir !

- Tá bem , desculpa . É que é impossível não gostar de você Jenn. – eu sorri , e voltei a apoiar a cabeça em seu ombro , ele me abraçou . Percebi que ele fitava o vazio , em silêncio.

- Está com saudades não é? – perguntei virando o rosto para olhá-lo , sem me afastar de seu corpo.

- Muitas ! – ele falou e virou o rosto pra mim e me dando um beijo.

- Desculpe interrompê-los mas o avião vai decolar . Coloquem os cintos por favor . – falou uma aeromoça , pra variar ela sorria e falava com uma voz melosa . Definitivamente , não me dou bem com aeromoças . ¬¬’ E elas também não parecem ir com aminha cara !!

Justin tirou os lábios dos meus sem olhar para o ser sorridente atrás dele , ele revirou os olhos e tirou os braços de minha cintura, colocamos os cintos ao mesmo tempo . Eu ri . Não tardou muito e Justin e eu nos rendemos ao sono .

Acordei no ombro de Justin . Ele estava desperto , e pelo seu estado de êxtase logo estaríamos pousando no Canadá , percebi que já havia amanhecido pela janela de uma mulher que amamentava seu bebê já que a nossa estava fechada . Como eu estava próxima a ela , a abri .

De imediato a luz me cegou , mas logo meus olhos se acostumaram a claridade .

- Jus , aonde estamos ? – perguntei .

- Num avião . – ele falou olhando pra mim e sorrindo .

- Muito engraçado Justin Bieber . – falei revirando os olhos . – E onde o avião em que estamos está sobrevoando?

- Eu não sei . Mas chegaremos em 40 minutos pelo que parece . – ele respondeu.

- Af . Que tédio . Tem alguma ideia do que podemos fazer em 40 minutos ? – Justin me olhou com uma cara perversa . – Em um avião !! – tratei de completar rapidamente . Ele riu .

- Na verdade tenho sim . – e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele me beijou .

Não percebi que os 40 minutos haviam passado até que a aeromoça nos interrompeu de novo dizendo que iríamos pousar em alguns minutos . Justin não se afastou de mim , ele ainda abraçava minha cintura , e eu mantinha minha mão em sua nuca enroscando minha unhas azuis em seus cabelos .

- Juro que se ela nos interromper de novo vou tacar alguma coisa nela. Quem sabe uma latinha de refrigerante ? – falou Justin . Eu ri , e deixei que ele continuasse a me beijar .

 

No próximo Capítulo // 10 :

- Eu não iria andar de pijama pelo corredor . – ele falou como se fosse óbvio .

- O corredor ao qual se refere são os sete passos da sua porta até a minha ? – disse sarcástica .

- Digamos que eu tenha adquirido algo como uma "papparazzi-fobia" nos últimos meses . – ele riu , eu ri .

2 comentários:

  1. First...?
    Ah posta logo o próximo capítulo antes que eu morra de curiosidade aqui luv! Hahahaha. Beijos'

    ResponderExcluir